Translate

domingo, julho 30, 2006

MARGENS (letra e música Cláudia F.)

você me disse pra cantar um blues
mas é que eu ando tão desafinado
também não fico procurando um tom
não se preocupe se eu estou errado.
não caiba dentro dos meus olhos
corra todos os perigos ou saia desse filme!
o poeta é um bandido sem eira nem beira
misto de louco e mendigo.
o poeta não cabe no próprio poema
o poeta é um subversivo.
o poeta é um anjo de línguas
a verve do próprio desejo.
o poeta é a festa, o carnaval do poema.
o poeta é o crime atravessando a palavra
o poeta e seus ismos, atímicos delírios.
o poeta engendrando amarras e gemas
pra depois explodir com todas as margens.
o poeta é a puta ocupando as esquinas
o poeta é a fama, o lado sacana, o bobo da corte
o poeta conspira um sonho pro mundo em seus calabouços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário