Translate

segunda-feira, julho 28, 2008

Peter Gast

Caetano Veloso


Sou um homem comum

Qualquer um

Enganando entre a dor e o prazer

Hei de viver e morrer

Como um homem comum

Mas o meu coração de poeta

Projeta-me em tal solidão

Que às vezes assisto

A guerras e festas imensas

Sei voar e tenho as fibras tensas

E sou um

Ninguém é comum

E eu sou ninguém

No meio de tanta gente

De repente vem

Mesmo eu no meu automóvel

No trânsito vem

O profundo silêncio

Da música límpida de Peter Gast

Escuto a música silenciosa de Peter Gast

Peter Gast

O hóspede do profeta sem morada

O menino bonito Peter Gast

Rosa do crepúsculo de Veneza

Mesmo aqui no samba-canção

Do meu rock'n'roll

Escuto a música silenciosa de Peter Gast

Sou um homem comum

Nenhum comentário:

Postar um comentário